Experiências, teatro, conhecimento e diversão. É com a união de todos esses elementos que o grupo Mad Science vai ensinar ciência de forma lúdica no próximo domingo (26), em Paulínia. Em comemoração à semana do Dia Mundial da Água, o espetáculo apresentado será o ‘Cuidados com a Água’, entrando de cabeça em experimentos científicos que explicam as propriedades do H²O.

Referência mundial em entretenimento infantil, a Mad Science é uma empresa que nasceu no Canadá há mais de 20 anos, e que busca levar entretenimento educativo e despertar o interesse de milhares de crianças, que durante as apresentações tem contato direto com as áreas STEM (ciências, tecnologia, engenharia e matemática).

Totalmente originais, a Mad Science tem o compromisso de garantir o divertimento e a informação em apresentações únicas, fazendo o público interagir com os experimentos e descobertas. O grupo começou sua atuação no Brasil em 2008, e até hoje é sucesso absoluto em cada show, festa e evento que participa.

Durante a apresentação ‘Cuidados com Água’, a Mad Science vai convidar a plateia a descobrir o universo incrível da água a partir de experiências e demonstrações impactantes. A proposta conta com experimentos científicos que explicam as propriedades do H²O, tiram dúvidas e abordam a questão da sustentabilidade de maneira divertida e singular.

 

Se Eu Pudesse Mudar o Mundo – Mad Science

A Mad Science é uma apresentação que faz parte do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo, da 3S Projetos, uma iniciativa visa alcançar o público infanto-juvenil em apresentações envolventes abordando temas como sustentabilidade, cidadania, sociedade e saúde. A partir da dramática proposta, os espectadores se identificam com os personagens, facilitando a assimilação de conhecimentos, valores, atitudes e posturas sociais.

 

Serviço – O espetáculo Cuidados com a Água, uma apresentação do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo, acontece nesse domingo, 26, as 14h e 16h, na Rua João Vansan, 272 – João Aranha, Paulínia. A entrada é gratuita e a classificação é livre para todos os públicos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *