Sustentabilidade o Show - 3S Projetos

Que tal ensinar sustentabilidade para crianças de uma maneira divertida e cheia de experiências científicas? É isso que o projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo vai fazer amanhã e quarta-feira, na cidade de Maringá, no Paraná. A empresa Gelita e a Secretaria de Cultura apresentam a peça Sustentabilidade: o Show, no dia 16 às 10h, 14h e 15h e no dia 17 às 10h e 14h, no Teatro Barracão. A entrada é gratuita!

 

A peça, apresentada pelo grupo Mad Science, vai mostrar de maneira lúdica e didática para a criançada, maneiras mais sustentáveis de viver e como cuidar do nosso meio ambiente. Serão experiências e demonstrações impactantes, que convidam a plateia a descobrir como os elementos da natureza se relacionam de maneira perfeita. Tudo isso a partir de experimentos científicos que trazem curiosidades e explicam de forma divertida a questão da sustentabilidade.

 

As apresentações fazem parte do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo, realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo Pronac e contam com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e patrocínio da fabricante de gelatina e colágeno GELITA. “Com o patrocínio a este projeto do Se Eu Pudesse Mudar o Mundo, esperamos ajudar a inserir as necessárias reflexões sobre sustentabilidade e meio ambiente no dia a dia dos alunos beneficiados, de suas famílias e comunidades”, afirma Eduardo Araújo, Gerente de Marketing da GELITA para a América do Sul.

 

Sustentabilidade o Show - 3S ProjetosSe Eu Pudesse Mudar o Mundo – Sustentabilidade: o Show

Sustentabilidade: o Show é uma apresentação que faz parte do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo, da 3S Projetos, uma iniciativa que visa alcançar o público infanto-juvenil em apresentações envolventes abordando temas como sustentabilidade, cidadania, sociedade e saúde. A partir da dramática proposta, os espectadores se identificam com os personagens, facilitando a assimilação de conhecimentos, valores, atitudes e posturas sociais.

 

Serviço – O espetáculo “Sustentabilidade: o Show”, realizado pelo grupo Mad Science, acontece no dia 16 de maio, às 10h, 14h e 15h e no dia 17 de maio, às 10h e 15h, ambos os dias no Teatro Barracão (Praça Professora Nadir Cancian, S/n – Zona 7, Maringá). A entrada é gratuita!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *