Laboratório da Vida - 3S Projetos

A partir de segunda-feira (06), a região de Ourinhos recebe um circuito de apresentações da peça O Laboratório da Vida, que vai tratar da questão “sustentabilidade” como forma de resolver os problemas do planeta. As apresentações acontecem em Piraju, Ourinhos, Canitar e Chavantes. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

 

Laboratório da Vida é uma peça teatral direcionada para o público infantil, que busca difundir conceitos como respeito pelo próximo e pela natureza, ética, responsabilidade, coletividade e valorização da vida. As apresentações acontecerão em diversas cidades do interior de São Paulo, com um público esperado de 150 crianças por espetáculo.

 

Quem narra essa estória são dois cientistas malucos que procuram soluções de sustentabilidade para os principais problemas que nosso planeta enfrenta. Com experiências inusitadas e muito bom humor, eles vão dar uma volta ao mundo e abordar de perto a problemática da água e da poluição dos mares, a crise dos aterros sanitários e descobrir as fontes alternativas de energia elétrica. Ao final, todos percebem como é fácil realizar pequenas ações que contribuem para um mundo mais sustentável e melhor para todos.

 

O público tem participação ativa nessa peça, ajudando os cientistas a descobrir as pequenas ações de sustentabilidade que fazem diferença no dia a dia. Com experiências inusitadas envolvendo elementos naturais, a peça chama a atenção da criançada, que aprende ao mesmo tempo em que se diverte.

 

A peça Laboratório da Vida é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio do ProAC, com apoio da 3S Proejtos e Secretarias de Cultura das cidades de Piraju, Ourinhos, Canitar e Chavantes e patrocínio da Votorantim.

 

Serviço – Circuito de apresentações da peça O Laboratório da Vida

Piraju – Segunda-feira (6) às 14h e 15h e terça-feira (07) às 9h, 10h, 13h e 14h no Centro de Convenções Dr. Richardson Louzada (Avenida São Sebastião, 331, Vila Cantizani).

Ourinhos – Quarta-feira (8) às 9h e 10h, no Espaço – Secretaria de Cultura de Ourinhos (Avenida Rodrigues Alves, 170, Centro).

Canitar – Quarta-feira (8) às 15h e 16h, no Centro de Eventos Municipal (Rua Joaquim Bernardo de Mendonça, s/n, Centro).

Chavantes – Quinta-feira (9) às 9h e 10h, no Centro Cultural Wadia Mansur – Anfiteatro Professora Yolanda Campos Pereira da Silva (Avenida Conceição, 277, Centro).

A entrada é gratuita e livre para todos os públicos, mas serão arrecadados alimentos não perecíveis ou roupas em bom estado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *