Laboratório da Vida - 3S Projetos

Na próxima quarta-feira (21), a cidade de Hortolândia recebe as apresentações da peça Laboratório da Vida, que vai tratar a questão ‘sustentabilidade’ como forma de resolver os problemas do planeta. As apresentações acontecem às 9h, 10h15, 13h15 e 14h30, no Anfiteatro Marleciene Priscila Presta Bonfim. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

 

Laboratório da Vida é uma peça teatral direcionada para o público infantil, que busca difundir conceitos como respeito pelo próximo e pela natureza, ética, responsabilidade, coletividade e valorização da vida. As apresentações acontecerão em diversas cidades do interior de São Paulo, com um público esperado de 150 crianças por espetáculo.

 

Quem narra essa estória são dois cientistas que procuram soluções de sustentabilidade para os principais problemas que nosso planeta enfrenta. Com experiências inusitadas e muito bom humor, eles vão dar uma volta ao mundo e abordar de perto a problemática da água e da poluição dos mares, a crise dos aterros sanitários e descobrir as fontes alternativas de energia elétrica. Ao final, todos percebem como é fácil realizar pequenas ações que contribuem para um mundo mais sustentável e melhor para todos.

 

O público tem participação ativa nessa peça, ajudando os cientistas a descobrir as pequenas ações de sustentabilidade que fazem diferença no dia a dia. Com experiências inusitadas envolvendo elementos naturais, a peça chama a atenção da criançada, que aprende ao mesmo tempo em que se diverte.

 

A peça Laboratório da Vida é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com apoio da Prefeitura Municipal de Hortolândia e patrocínio da Arcelor Mittal.

 

Sobre a Belgo Bekaert Arames – Com a visão de ser a principal empresa global em soluções de arame, nasceu em 1º de março de 1997 a Belgo Bekaert Arames, resultado de uma joint venture entre o maior grupo siderúrgico do mundo, a ArcelorMittal S.A., e o maior produtor mundial de arames, a N.V. Bekaert.

 

Referência global na fabricação de aço, a ArcelorMittal está presente em 61 países, atendendo ao mercado siderúrgico com produtos de alta qualidade. Líder no mercado de arames, a N.V. Bekaert Arames possui mais de 130 anos de atuação, com presença em mais de 120 países, sempre aliando sua tradição ao avanço tecnológico constante.

 

Unindo a força desses acionistas, a Belgo Bekaert Arames é líder no mercado brasileiro de arames. Atualmente a Belgo Bekaert Arames possui unidades em Contagem e Sabará, em Minas Gerais; Osasco e Hortolândia, em São Paulo e Feira de Santana, na Bahia.

 

Serviço – As apresentações da peça Laboratório da Vida em Hortolândia acontecem na quarta-feira (21/03), às 9h, 10h15, 13h15 e 14h30 no Anfiteatro Marleciene Priscila Presta Bonfim (Rua Maria Lourdes Cangleriane Cancian, 92, Remanso Campineiro). A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *