Nesta quarta (17) e quinta-feira (18) a cidade de Barueri recebe as apresentações da peça O Guardião da Agricultura, tratando de temas como consciência ambiental e agricultura. As apresentações acontecem às 14h, nas bibliotecas municipais João Galdino e Jair Honório e têm entrada gratuita.

 

Na peça O Guardião da Agricultura, somos apresentados ao personagem Xandinho, que está preocupado com a escassez de água que afeta diretamente as plantações agrícolas de seus pais e toda a comunidade onde vive. Junto com seus amigos, Xandinho vai descobrir a importância da alimentação saudável para crianças e adolescentes e como cuidar melhor dos recursos naturais que nos proveem esses alimentos.

 

Neste espetáculo, a criançada também vai aprender de forma lúdica e divertida as diversas questões ligadas à sustentabilidade, como energias renováveis, preservação do meio ambiente e consumo consciente. Ao final das atividades, também serão distribuídos livretos com informações e jogos relacionados aos temas das oficinas e apresentações, que reforçam os ensinamentos.

 

As apresentações O Guardião da Agricultura fazem parte do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo, uma ação da 3S Projetos por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com apoio da Secretaria de Cultura de Barueri e patrocínio da Cateno.

 

Serviço – O espetáculo O Guardião da Agricultura acontece em Barueri na quarta-feira (17), às 14h, na Biblioteca Municipal João Galdino (Rua Luísa Barbosa Silveira Bueno, 46, Jardim Silveira); e na quinta-feira (18), às 14h, na Biblioteca Municipal Jair Honório (Estrada dos Pinheiros, 185, Parque Viana). A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *