A corrida Circuito Saúde II acontece neste domingo, dia 1º de setembro, na cidade de Piracicaba. A prova terá largada às 7h30, em frente ao Campo de Futebol da União do Porto. Serão três modalidades: a corrida com percursos de 5 km e 10 km e a caminhada de 5 km.

 

O Circuito Saúde II tem o objetivo de promover a prática de exercícios físicos como a corrida e caminhada e oferecer uma possibilidade de melhora da qualidade de vida e da saúde dos participantes através do esporte. Serão 2 mil participantes, contando colaboradores e público geral, 1.5 mil corredores e 500 caminhantes.

 

Os participantes inscritos no Circuito Saúde II recebem gymbag, número de peito, camisa do evento, um chip eletrônico – que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta – e medalhas. Os três primeiros colocados nas categorias gerais de 5 km e 10 km feminino e masculino recebem também troféu. A retiradas dos kits acontece no sábado, dia 31 de agosto, das 10h às 16h, no Ibis Styles (Rua Saldanha Marinho, 1515, Bairro dos Alemães).

 

Para uma das patrocinadoras do evento, a ElringKlinger do Brasil – multinacional alemã que atua no desenvolvimento de peças técnicas para o setor automotivo e industrial em Piracicaba desde 1997 –, “é importante sempre estar presente e promover eventos voltados para a saúde, o bem-estar e a autoestima das pessoas. Nos sentimos orgulhosos em apoiar este projeto transformador em Piracicaba”, informou o Diretor Geral Fernando Petrolino.

 

O Circuito Saúde II é uma realização do Clube Atlético Ipiranga através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), e conta com o apoio da Aché Biosintética e da Prefeitura Municipal de Piracicaba. O patrocínio é da Glovis Brasil Logística, Candura e ElringKlinger.

 

“A Candura está muito feliz em patrocinar, através de incentivos fiscais, o projeto esportivo Corrida Circuito Saúde II. Nós nos preocupamos com o bem-estar e qualidade de vida das pessoas, por isso incentivamos a prática de atividades físicas. A corrida é um grande esporte que cresce muito e nós, da Candura, queremos fazer parte disso”, comentou a Diretora Geral da Candura, Carolina Zanotta.

 

Já para o porta-voz da patrocinadora Glovis Brasil Logística, Natan Santo, incentivar o esporte e melhorar a qualidade de vida dos moradores da região é um dos objetivos principais da empresa. “Em todo o mundo, a Glovis Brasil Logística atende às suas obrigações sociais e, com base em respeito humano e coexistência, conduz diversas atividades de contribuição à sociedade. Pessoas estão entre os principais valores do grupo e acreditamos que o sucesso da nossa empresa está diretamente ligado ao bem-estar de nossos colaboradores e a sociedade ao redor como um todo”, informou.

 

Serviço – A corrida gratuita Circuito Saúde II acontece no domingo, 1º de setembro, com largada às 7h30, em frente ao Campo de Futebol da União do Porto (Avenida Alidor Percorari, s/n – Rua do Porto).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *