As inscrições para a corrida noturna Circuito Saúde II, que acontece no dia 12 de outubro em Sorocaba, estarão abertas a partir do dia 16 de setembro. A prova terá largada às 19h30, no Parque das Águas. Serão oferecidas três modalidades aos corredores e caminhantes, a corrida com percursos de 5 km e 10 km e a caminhada de 5 km. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.corridacircuitosaude.com.br até o dia 4 de outubro.

 

O Circuito Saúde II tem o objetivo de promover a prática de exercícios físicos como a corrida e caminhada e oferecer uma possibilidade de melhora da qualidade de vida e da saúde dos participantes através do esporte. Serão abertas 2 mil vagas, contando colaboradores e público geral, 1.5 mil corredores e 500 caminhantes.

 

Os participantes inscritos no Circuito Saúde II recebem gymbag, número de peito, camisa do evento, um chip eletrônico – que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta – e medalhas. Os três primeiros colocados nas categorias gerais de 5 km e 10 km feminino e masculino recebem também troféu. A retiradas dos kits acontece no sábado, dia 12 de outubro, das 10h às 16h, na Decathlon (Avenida Comendador Pereira Inácio, 2480, Jardim Emilia).

 

A corrida noturna Circuito Saúde II é uma realização do Clube Atlético Ipiranga através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sorocaba. O patrocínio é da Sorocaba Refrescos. “Para nós é muito importante que aconteçam eventos como esse na cidade. Incentivar a prática de esportes e se preocupar com o bem-estar das pessoas sempre foram princípios da empresa e esperamos que o evento, que neste ano acontece durante a noite, seja um sucesso para todos”, afirma Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.

 

Serviço – A corrida noturna Circuito Saúde II, que acontece em Sorocaba no dia 12 de outubro, abre inscrições na segunda-feira, 16 de setembro, pelo site www.corridacircuitosaude.com.br. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 4 de outubro.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *