A corrida Circuito Saúde II acontece neste domingo (27), no Jardim Botânico de São Paulo. A prova terá largada às 7h e é gratuita. Serão três modalidades: a corrida com percursos de 5 km e 9 km e a caminhada de 5 km.

 

O Circuito Saúde II tem o objetivo de promover a prática de exercícios físicos como a corrida e caminhada e oferecer uma possibilidade de melhora da qualidade de vida e da saúde dos participantes através do esporte. Serão 2 mil participantes, contando colaboradores e público geral, 1.5 mil corredores e 500 caminhantes.

 

Os participantes inscritos no Circuito Saúde II recebem gymbag, número de peito, camisa do evento, um chip eletrônico – que cronometra automaticamente o tempo individual do atleta – e medalhas. Os três primeiros colocados nas categorias gerais de 5 km e 10 km feminino e masculino recebem também troféu. A retirada dos kits acontece no sábado, dia 26 de outubro, das 10h às 16h, na Decathlon Marginal Tietê (Avenida Presidente Castelo Branco, 4885, Ponte Pequena).

 

O Circuito Saúde II é uma realização do Clube Atlético Ipiranga através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), e conta com o apoio do Instituto de Botânica e Saint Luiger e da Prefeitura Municipal de São Paulo. O patrocínio é da Aché.

 

Serviço – A corrida gratuita Circuito Saúde II acontece no domingo, 27 de outubro, com largada às 7h, no Jardim Botânico (Avenida Miguel Estéfano, 3031, Bairro Água Funda).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *